Sobre este blog
“O pai da Bia”, o “namorado” da Mónica, e “o filho do Zé Violas e da Lina, neto da Luz Devesa”. “O informático da 3G”, e “o sacana do meu patrão”. “O gajo dos ETF’s” e “o meu senhorio”. “Aquele chato que inunda as minhas redes sociais com posts contra o socialismo”.
Sou um "Pai. Namorado. Filho. IT. Empresário. Investidor. Liberal.” obrigado a usar estas e outras personas, como tu. Um malabarista no circo da vida, tentando não deixar cair pratos ao chão. E apanhando os cacos, quando isso inevitavelmente acaba por acontecer.
Registo a espuma dos dias neste diário de bordo pessoal, onde partilho opiniões e atribulações relativas às tecnologias de informação, gestão de empresas e empreendedorismo - o meu métier, e a elas adiciono vida familiar, estratégia de investimento, ideologia política, actualidade, e, enfim, a minha mundivisão.
Estas páginas testemunham os interesses, os sonhos, os planos, as dúvidas, as experiências e a saudade. E, se um dia ajudarem alguém, a começar pela minha filha Beatriz, sentirei que não foram escritas em vão.
É apenas o diário de uma vida simples, em busca de propósito e conhecimento, sabendo que o melhor das viagens é sempre a companhia de quem as faz connosco.
Porquê subscrever ?
A subscrição é facultativa: todos os conteúdos podem ser acedidos sem subscrição.
Se subscreveres não precisas visitar este blog periodicamente para saber se existem conteúdos novos: receberás todas as novas publicações directamente na tua caixa de correio.
Poderás gerir as tuas notificações, permitindo-te escolher que tipo de conteúdos te interessam. Por exemplo, podes ter interesse apenas no meu trabalho com Infraestruturas Tecnológicas, ou na minha estratégia de investimento.
Subscrever permite-te responder a sondagens.
Podes também instalar a app Substack, que permite uma experiência mais interessante em dispositivos móveis, assim como interagires com a comunidade Substack.
Abraço,
Sérgio Araújo